Conecte-se Conosco
 

Policial

Moradora espancada por zelador em Salvador está em coma; suspeito também ateou fogo em prédio

Publicado

em

A moradora que foi espancada pelo zelador em um prédio no Rio Vermelho, em Salvador, está internada em coma em uma Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (28), pela delegada responsável pelo caso, Zara Pimentel. O funcionário, que foi preso em flagrante, também é suspeito de atear fogo no prédio.

O crime ocorreu no início da manhã de quarta-feira (27) e é investigado como dano qualificado por utilização de substância inflamável e tentativa de feminicídio. Cinco testemunhas já foram ouvidas e relataram que o suspeito também ameaçou outros moradores do prédio.

A vítima é uma professora de 41 anos. Ela foi encontrada desacordada por equipes do Corpo de Bombeiros, que faziam inspeções no prédio por causa do incêndio. O apartamento dela foi arrombado e o imóvel tinha manchas de sangue nas paredes.

Segundo Major André Moreira, subcomandante do 3º batalhão do Corpo de Bombeiros, a vítima teve diversos ferimentos no rosto, a ponto de não conseguir se comunicar com os socorristas.

Fonte: G1

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA

Copyright © 2025 | Informe 1 Comunicação. É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização