Policial
Assessor de vereador é morto em Dom Avelar
Jonas Santos Machado, de 44 anos, conhecido como Biringa, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29), na Rua das Jesuítas, no bairro de Dom Avelar, em Salvador. A ação teria sido ordenada por um chefe de facção identificado como Thiaguinho.
Jonas era assessor do vereador Anderson Ninho (PDT) e também coordenava um projeto social de boxe para jovens da comunidade. Segundo informações preliminares, ele não tinha envolvimento com o crime organizado. Pai de família e figura bastante conhecida no bairro, sua morte causou forte comoção entre moradores, amigos e familiares.
Pelas redes sociais, o pedetista lamentou o ocorrido. “Hoje me despeço não apenas de um amigo, mas de um irmão de vida. A dor é grande, mas maior ainda é a gratidão a Deus pelos momentos que compartilhamos, pelas risadas, pelas conversas e pelo apoio em todas as horas. Sua lembrança estará sempre viva em mim. Descanse em paz, meu irmão”.
-
Brasil1 mês atrásLivro “História da Lagoa Redonda
-
Brasil6 meses atrásMoraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
-
Política2 semanas atrásAdemar Lopes confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB e diz estar à disposição de Caetano
-
Brasil5 meses atrásTarcísio intensifica agenda política e mira empresários
-
Esportes5 meses atrás
Juventude reage no fim e busca empate com o Vitória
-
Notícias3 meses atrásCBN Seus Direitos realiza debate inédito com os 11 candidatos ao Quinto Constitucional do TRT5
-
Brasil5 meses atrásMichelle chama Lula de ‘pinguço’ e diz que Bolsonaro vai voltar à presidência
-
Brasil3 meses atrásCBN Ambiental estreia na Rádio CBN Salvador com foco em sustentabilidade e proteção ao meio ambiente

