Polícia
Moradora espancada por zelador em Salvador está em coma; suspeito também ateou fogo em prédio
A moradora que foi espancada pelo zelador em um prédio no Rio Vermelho, em Salvador, está internada em coma em uma Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (28), pela delegada responsável pelo caso, Zara Pimentel. O funcionário, que foi preso em flagrante, também é suspeito de atear fogo no prédio.
O crime ocorreu no início da manhã de quarta-feira (27) e é investigado como dano qualificado por utilização de substância inflamável e tentativa de feminicídio. Cinco testemunhas já foram ouvidas e relataram que o suspeito também ameaçou outros moradores do prédio.
A vítima é uma professora de 41 anos. Ela foi encontrada desacordada por equipes do Corpo de Bombeiros, que faziam inspeções no prédio por causa do incêndio. O apartamento dela foi arrombado e o imóvel tinha manchas de sangue nas paredes.
Segundo Major André Moreira, subcomandante do 3º batalhão do Corpo de Bombeiros, a vítima teve diversos ferimentos no rosto, a ponto de não conseguir se comunicar com os socorristas.
Fonte: G1
-
Economia1 dia atrás“Oferecemos o que nenhum outro clube pode”, diz Cadu Santoro ao revelar trunfo do Bahia para atrair joias da base
-
Notícias1 dia atrásSedur começa fiscalização de estruturas a 10 dias do pré-Carnaval
-
Notícias1 dia atrásBOPE é acionado após suspeita de bomba em mala na rodoviária de Salvador
-
Notícias1 dia atrásMoraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
-
Economia1 dia atrásGoverno prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
-
Economia1 dia atrásInflação perde força em janeiro com recuo da conta de luz e de passagens aéreas
-
Economia1 dia atrásEmpresas e MEIs têm até sábado para aderir ou retornar ao Simples Nacional
-
Notícias1 dia atrásGoverno dispensa licitação em contrato de R$ 38 milhões para serviço no sistema Ferry-Boat

