Notícias
Aleluia ironiza declarações de Jerônimo sobre a segurança pública na Bahia: “Só quem tem paz é o governador”
O ex-deputado federal e pré-candidato a governador pelo Partido NOVO, José Carlos Aleluia, criticou nesta segunda-feira (01/09) a declaração do governador Jerônimo Rodrigues de que a Bahia seria “um estado de paz”.
“Só existe paz no Palácio de Ondina. Manda Jerônimo descer de lá a pé pelas ruas do Alto de Ondina. Ele não conhece a realidade da Bahia? Só quem tem paz é o governador. Ele é um rapaz bem educado, mas está sonhando”, criticou Aleluia durante entrevista para a rádio CBN Salvador.
Aleluia defendeu uma política de segurança pública com alto investimento em inteligência das polícias, com força e firmeza no combate ao crime organizado.
“O monopólio da força precisa ser do Estado. Não pode existir diálogo com o crime organizado. As organizações criminosas precisam ser tratadas como terroristas porque estão construindo um Estado paralelo”, defendeu.
Aleluia afirmou ainda que o Brasil precisa seguir o modelo correto de segurança pública para não se tornar um narco-Estado.
“Qual era o país mais violento da América Latina há oito anos: El Salvador ou Brasil? E qual é hoje o país mais violento? É preciso que todo crime seja tratado com rigor”, concluiu.
Fonte: Política Bahia
-
Notícias1 dia atrásBOPE é acionado após suspeita de bomba em mala na rodoviária de Salvador
-
Economia1 dia atrás“Oferecemos o que nenhum outro clube pode”, diz Cadu Santoro ao revelar trunfo do Bahia para atrair joias da base
-
Notícias1 dia atrásSedur começa fiscalização de estruturas a 10 dias do pré-Carnaval
-
Notícias1 dia atrásMoraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
-
Economia1 dia atrásGoverno prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
-
Economia1 dia atrásInflação perde força em janeiro com recuo da conta de luz e de passagens aéreas
-
Economia1 dia atrásEmpresas e MEIs têm até sábado para aderir ou retornar ao Simples Nacional
-
Notícias1 dia atrásGoverno dispensa licitação em contrato de R$ 38 milhões para serviço no sistema Ferry-Boat

