Notícias
Bolsonaro pede para receber visita de Tarcísio na Papudinha
O ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou formalmente que o ministro Tarcísio de Freitas o visite enquanto cumpre pena na unidade conhecida como Papudinha, no Distrito Federal. A solicitação foi registrada por meio de um pedido encaminhado à direção da unidade prisional e à autoridade responsável pela custódia de Bolsonaro.
Segundo pessoas próximas ao ex-presidente, a intenção dele é conversar com Tarcísio sobre temas pessoais e políticos, além de buscar apoio em meio ao momento em que cumpre prisão em um local considerado de regime semiaberto ou diferenciado, com algumas prerrogativas específicas.
O pedido ocorre em meio ao andamento de processos judiciais e repercussões políticas envolvendo o ex-chefe do Executivo, que foi condenado a uma pena de prisão. Até o momento, não há confirmação oficial de que a visita será autorizada pelas autoridades competentes, que analisam o pedido com base nas regras internas do sistema prisional e de segurança.
A solicitação de visitas entre figuras públicas em situações de detenção costuma ser analisada com cautela pelas autoridades, especialmente quando envolve políticos de alta expressão nacional, levando em consideração aspectos de segurança, logística e ordenamento legal.
Fonte: Metro1
-
Notícias1 dia atrásBOPE é acionado após suspeita de bomba em mala na rodoviária de Salvador
-
Economia1 dia atrás“Oferecemos o que nenhum outro clube pode”, diz Cadu Santoro ao revelar trunfo do Bahia para atrair joias da base
-
Notícias1 dia atrásSedur começa fiscalização de estruturas a 10 dias do pré-Carnaval
-
Notícias1 dia atrásMoraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
-
Economia1 dia atrásGoverno prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
-
Economia1 dia atrásInflação perde força em janeiro com recuo da conta de luz e de passagens aéreas
-
Economia1 dia atrásEmpresas e MEIs têm até sábado para aderir ou retornar ao Simples Nacional
-
Notícias1 dia atrásGoverno dispensa licitação em contrato de R$ 38 milhões para serviço no sistema Ferry-Boat

