Brasil
Conselho de Ética arquiva processo de cassação contra Hamilton Assis
Colegiado da Câmara de Salvador rejeita denúncia por quebra de decoro após participação do vereador em manifestação de professores.
O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Salvador decidiu arquivar o processo de cassação contra o vereador Hamilton Assis (PSOL).
A votação, realizada nesta quarta-feira (22), encerrou a tramitação da denúncia que acusava o parlamentar de quebra de decoro por participar de uma manifestação de professores da rede municipal, que terminou com a invasão do Centro Cultural da Casa.
Votaram pelo arquivamento os vereadores Alexandre Aleluia (PL), Marta Rodrigues (PT), Hélio Ferreira (PCdoB), Duda Sanches (União Brasil) e Cezar Leite (PL). O único a se abster foi Cláudio Tinoco (União Brasil).
A representação havia sido protocolada em agosto, e Hamilton vinha afirmando que o processo era uma tentativa de retaliação por parte de adversários políticos.
Blog do Vila
-
Vídeos4 anos atrásFantasma? Moto é flagrada andando sozinha em garagem no Paraná e vídeo viraliza; VEJA
-
Notícias4 anos atrásVolta às aulas: Procon encontra variação de 400% nos valores dos materiais escolares em Araguaína; veja lista
-
Vídeos4 anos atrásConheça Evoney Fernades: Influenciador de Palmas que faz vídeos humorísticos sobre o dia a dia de quem mora na Capital
-
Política4 anos atrásEleições 22: Deputados querem novo mandato e articulam reeleição; veja lista
-
Vídeos4 anos atrásBebê fala ‘eu te amo’ pela primeira vez aos 2 meses e viraliza na internet; veja vídeo
-
Vídeos4 anos atrásMulher rastreia marido, flagra com amante em motel e toma atitude; veja vídeo
-
Política4 anos atrásAssembleia deve modificar proposta que muda distribuição do ICMS
-
Entretenimento4 anos atrásLogan Paul aceita desafio para lutar com Whindersson Nunes

