Brasil
Tarcísio cria gabinete de crise após avanço de intoxicações por metanol em SP
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou nesta terça-feira (30) a criação de um gabinete de crise para enfrentar os casos de intoxicação por bebidas adulteradas com metanol. Segundo ele, o problema é “estrutural no Brasil”.
Tarcísio destacou que a Polícia Civil já abriu cinco inquéritos e deflagrou uma operação em Americana, no interior do estado, que resultou em duas prisões.
“A polícia civil vem fazendo operações com bastante frequência e temos cinco inquéritos abertos. De fato, temos observado o aumento das intoxicações, que já chegaram a 22 casos, com 5 confirmados e 17 suspeitos”, disse o governador.
Ele acrescentou que o gabinete de crise vai se reunir periodicamente para acompanhar as ocorrências e que haverá interdição cautelar de todos os estabelecimentos onde houve consumo das bebidas adulteradas. “A partir disso, vamos aprofundar as investigações, fazendo o gotejamento das informações, quem comprou de quem e de onde está saindo a bebida adulterada”, afirmou.
-
Brasil1 mês atrásLivro “História da Lagoa Redonda
-
Brasil6 meses atrásMoraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
-
Política2 semanas atrásAdemar Lopes confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB e diz estar à disposição de Caetano
-
Brasil5 meses atrásTarcísio intensifica agenda política e mira empresários
-
Esportes5 meses atrás
Juventude reage no fim e busca empate com o Vitória
-
Notícias3 meses atrásCBN Seus Direitos realiza debate inédito com os 11 candidatos ao Quinto Constitucional do TRT5
-
Brasil5 meses atrásMichelle chama Lula de ‘pinguço’ e diz que Bolsonaro vai voltar à presidência
-
Brasil3 meses atrásCBN Ambiental estreia na Rádio CBN Salvador com foco em sustentabilidade e proteção ao meio ambiente

