Cidades
Vendedora desaparecida há dois meses é encontrada morta por pescadores; corpo estava preso a pedras
O corpo de uma mulher de 27 anos, identificada Lusiane Borges, foi encontrado por pescadores no último sábado (20), na cidade de Santa Cecília, em Santa Catarina, quase dois meses após desaparecer. De acordo com a polícia, ele estava enrolado em um cobertor no Rio Correntes e só emergiu após desprender de pedras que o mantinham no fundo.
Lusiane foi vista pela última vez voltando do trabalho para casa, onde morava com o companheiro, em 31 de julho. Após o desaparecimento, familiares foram até a residência do casal e só o celular dela não foi encontrado.
Durante as investigações, o marido dela, apontado como principal suspeito do feminicídio, teria omitido que no dia 1º de agosto, dia seguinte ao desaparecimento, saiu cedo para trabalhar e voltou na casa deles às 8h12, de carona com um colega de trabalho. Ele ficou fora da empresa por cerca de 50 minutos, levantando ainda mais suspeitas.
Ele foi preso em agosto após vestígios de sangue humano serem encontrados no carro, nas roupas dele e na residência do casal. À época, o homem negou a autoria do crime e “disse que teve relações sexuais com a vítima menstruada”, de acordo com a delegada Roxane Fávero.
Fonte: Bnews
-
Brasil1 mês atrásLivro “História da Lagoa Redonda
-
Brasil6 meses atrásMoraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
-
Política2 semanas atrásAdemar Lopes confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB e diz estar à disposição de Caetano
-
Brasil5 meses atrásTarcísio intensifica agenda política e mira empresários
-
Esportes5 meses atrás
Juventude reage no fim e busca empate com o Vitória
-
Notícias3 meses atrásCBN Seus Direitos realiza debate inédito com os 11 candidatos ao Quinto Constitucional do TRT5
-
Brasil5 meses atrásMichelle chama Lula de ‘pinguço’ e diz que Bolsonaro vai voltar à presidência
-
Brasil3 meses atrásCBN Ambiental estreia na Rádio CBN Salvador com foco em sustentabilidade e proteção ao meio ambiente

